segunda-feira, 4 de agosto de 2014

lançamentos da 1 semana de agosto de 2014

Os lançamentos  da 1 Semana  de agosto São:

Swapper

      E hum Jogo de estrategia, Desenvolvido e publicado Pela Facepalme Jogos Disponível para PC from 30 de maio de 2013 ágora Sendo lançado Playstation 3, Playstation 4 e PSVITA los 5 de agosto de 2014 e parágrafo   Nitendo WII U previsto los Novembro de 2014.
     O Jogo se Passa em uma estação espacia, na qual tem o Objetivo de Escapar e para isso  
voce deve explorar todos os meios posiveis com o auxilio de uma ferramenta que pode formular ate quatro clones

trailer e Imagens:

     





Sacred 3

       E hum Jogo de Combate Onde o Objetivo e eliminar o Inimigo, Desenvolvido Pela profunda prata sagrado e 3 da série de Jogos sacred e esta disponivel para PC, Playstation 3 e XBOX 360.
       Sacred 3 ma Quatro jogadores co-op online e offline. Cada aliado tem seu proprio conjuntodDistinto de Habilidades Ativas e passivas. Todos tem um Pequeno numero de habilidades de para equipar para manter sua equipe protegida e derrota a equipe inimiga, para isso deve usar uma combinação dos Poderes da Equipe.

Trailer e Imagens: 


Road Not Taken

       Road Not Taken E hum Jogo de estrategia, Disponivel para PC e Plastation 4. Ó Personagem E hum ranger não qual fica a procura  de aventuras em uma Vasta Floresta, Implacável, na Sequência de uma Tempestade de inverno brutal, resgatando crianças que perderam Seu Caminho.

Trailer e Imagens:


 esses foram os laçamentos da 1 semana de agosto valeu e ate a próxima

Dragon Ball Infinite World

Dragon Ball Z: Infinite World é o último título relacionado à franquia no lendário PlayStation 2. Muitos dos atributos dos jogos antecessores estão presentes no título, algo muito atraente para os fãs da franquia. A equipe de desenvolvimento é a mesma responsável pela série Budokai e também traz diversos recursos novos ao universo de Goku.

Novamente, os focos são as lutas. A liberdade de exploração retorna no título, e permite que o jogador obtenha diversos objetivos que se encontram espalhados pelo mapa. Além disso, existe também uma série de minigames divertidos, com temas referentes à trama da obra de Akira Toriyama,

A famosa perseguição envolvendo Goku e o macaco de Kaioh será retratada de maneira divertida e peculiar. Além disso, existem diversos outros desafios, como lutas sob parâmetros específicos e a eliminação de diversos inimigos até o limite de tempo.

O sistema de lutas será similar aos antecessores. A posição defensiva terá diversos recursos deverão ser dominados pelo jogador para adquirir um bom desempenho. Entre eles está a possibilidade de simplesmente desviar dos golpes inimigos ou até mesmo teletransportar para escapar de ataques mais fatais.

Os gráficos em estilo cel-shade mantêm a característica da série, e apresentam mais detalhados do que nunca. Além disso, existem cerca de 40 personagens disponíveis para serem selecionados. O número ainda pode ser expandido através das fusões e transformações que ocorrem na trama.

Dragon Ball Raging Blast 2

Dragon Ball: Raging Blast 2 mantém basicamente a mesma proposta do seu antecessor — Raging Blast que, por sua vez, carregava a alcunha de “sucessor espiritual” da consagrada série Budokai Tenkaichi nas novas gerações. Entretanto, a desenvolvedora Spike Co. resolveu inclinar os ouvidos aos fãs de longa data do game com o intuito de não apenas criar um jogo mais abrangente, mas também corrigir alguns erros da primeira edição.
Raging Blast 2 traz mais de 90 personagens do universo de Dragon Ball, sendo 20 deles totalmente inéditos na franquia. Em termos de estilo, trata-se da mesma pancadaria com pirotécnica, com Sayajin, Super Sayajins e Kamehamehas. Isso significa: lutas em terra, pelo ar, explosões apoteóticas, gritos e tudo o mais que constrói um bom jogo de Dragon Ball — o que fica ainda mais interessante com os elementos destrutíveis dos cenários.
Os controles permanecem basicamente os mesmos, embora os comandos estejam agora mais acessíveis, a fim de facilitar a inclusão de novos jogadores — embora o sistema de combos tenha passado por uma revisão. Em relação à câmera, uma boa notícia: as tomadas excêntricas do primeiro jogo estão mais contidas agora, permitindo, por exemplo, que a câmera tenha sempre ambos os personagens em quadro.
Raging Blast 2 traz um modo história expandido em relação ao primeiro título. São mais arcos de história cobertos, com ainda mais lutas memoráveis incluídas — Vegeta e Freeza.

Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3

Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 3 é o terceiro jogo da trilogia baseada em um dos animes mais populares do mundo. Contando com 20 arenas diferentes, o título expande ainda mais a fórmula de seu antecessor, aumentando significativamente o leque de possibilidades com novos movimentos e a maior lista de personagens já vista; ao todo mais de 150 lutadores da série podem ser escolhidos.
Entre as novidades implementadas no título estão novos ataques, combos e contra-golpes, além de um aperfeiçoamento dos controles sensíveis a movimento do Wii; golpes como o famoso Kamehameha são realizados com o simular dos movimentos característicos do anime com o controle.
Outra grande novidade adicionada ao pacote é o novo sistema que alterna o período da fase entre dia e noite ao longo da luta. A grande sacada está na lua cheia do período noturno, afinal, os sayajins transformam-se em macacos gigantes quando são expostos a esta fase lunar.
 

1 post

  Saudações a todos , este blog foi feito para todos que queiram saber o que acontece no mundo dos jogos. Aqui iremos postar os  jogos que irão lançar na semana, jogos clássicos dos videogames, discussões sobre o mundo dos jogos e outros assuntos.